segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Musicas

Heey!!
muitas musicas foram lancadas no comeco desse ano e ja sairam de moda porque outras ja substituiram...

uma musica que MILHOOES de pessoas baixaram e que fez MUUUITO suscesso foi  "California Gurls" da Kate Perry.Esaa musica ja e considerada "Velha"


depois de "California Gurls" veio "Teenage Dream", "Firework", "E.T","Ur So Gay" ,"Last Friday Night" e a ultima que ate ja anunciamos do blog "The one That Got Away"...Um monte ne??HeHe *-* e todas essas sao do album "Teenage Dream".



                                 


          se vc se lembra, uma musica que fez muito sucesso foi "Meteoro" do Luan Santana,depois de "Meteoro" vieram muitas musicas como: "Um Beijo", "Amar Nao E Pecado" e "Chocolate".



                                         


em 2010 Lady Gaga lancou um grande sucesso "Bad Romance" que como "Poker Face","Paparazzi","Love Game","Just Dance" e muitas outras,ficou ate um pouco ultrapassada,porque a cantora lancou "The Edge Of Glory" e "You And I". E tem "Born This Way" e "Judas" que ainda estao nas paradas.



e o Black Eyed Peas (que infelizmente ja fez o seu ultimo show antes da separacao da banda,que vai se unir denovo em algum tempo. #uhu) lancou a musica "Boom Boom Pow" em 2009 e "I Gotta A Feeling" que rapidamente foram trocadas por "The Time" e "I Just Can't Get Enough".



e foi isso :)

se vc tem alguma musica que foi moda por um tempo mas foi trocada,deixe um comentario dizendo a musica,o cantor e por qual foi trocada :)
a  musica mais legal vai ganhar um post,e o blog da pessoa que botou a musica vai ser divulgado =)


                                             






                                                  

3 comentários:

  1. EX: "Fugidinha" do Michel Telo,foi trocada por "Ai Se Eu Te Pego" (gente essa musica e dele viu?a garota safada fez uma imitacao)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não esqueça do Marry the Night da Lady Gaga, companheira blogueira! Ah e eu pus minha opnião deste blog tão informativo no meu blog. Você está fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

deixe seu comentario!!