terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os 05 Filmes Mais Legais de 2011!O

Ola pessoal da internet estou aqui para postar os 10 filmes mais marcantes de 2011 e os que virao em 2012 confira:


                           05) em quinto lugar esta transformers 3estreiado em jul\11 eu nunca assisti, mas todos que viram adoraram



04) em quarto lugar esta o filme capitao america lançado em jul\11, eu assisti e adorei :) 


03)Em terceiro lugar esta o filme harry poter e as reliquias da morte ,eu nao gosto muito desse mais  voce pode gostar


 

02) em egundo lugar esta o filme lantaerna verde que eu assisti e adorei ,(ele tem mta açao)


01)em PRIMEIRISSSSIMO LUGAR esta o filme AMAMANHECER na minha opiniao e perrrfeito , eu e a outra dona do blog ,a Bia  assistiu e amou bom, eu e ela tentamos assistir mas estavamos sozinhas no shopping e a moça nao deixou porque nao temos 14 anos (ainda)


lançamentos de 2012

  • alvin e os esquilos 3
  • o incrivel homem aranhha(jul\12)
  • se beber nao case 3
  • missao impossivel 4
esses e outros filmes irao acontecer em 2012, esperam que estajam gostado , bjihos e xau:)
  •