sábado, 10 de março de 2012

Passadinha na Norma Hype




Heey!!Esse fim de semana demos uma passadinha no Iguatemi e demos um pulinho na Norma Hype e A-M-A-M-O-S simplesmente tudo que tinha lá e até montamos uns lookzinhos pra vcs!!


Esse look foi criado para uma festinha mais informal á noite,o short dourado e os detalhes de coruja são o brilho do look os acessórios são bem básicos.Pulseirinhas shambala e de couro com brincos um pouco mais ousados completam o look.





Esse Look foi inspirado no nosso post ''Paetê Party'' e é bem básico,T-Shirt lisa branca com colar cor de chumpo na parete de cima,o brilho está embaixo nesse lindo shortinho de paetês!!!!





Esse look é o meu favorito (O da Luisa é o paete party) a bolsa e a blusa são de couro e o short superdelicado com detalhe de pérolas dá uma quebrada nos couros,o bracelete como acessório e a bolsa de animal print de cobra (megatrend).




Esse look é o mais delicado,repleto de rendas    e de lindos acessórios,a blusinha é linda o short verde dá um toque de verão e abusa das tendências,como acessórios:Anel dourado de coruja e pulseira com mix de pingentes!!!!!











Esse look também é bem básico,é uma linda T-Shirt que tem escrito ''talvez seja amor'' (tradução) com um short rasgadinho jeans e miz de pulseiras preteadas,esse look é uma boa para quem quer ir ao shopping com as amigas.





Esse look é o mais formal para ocasiões a noite ou para ir à um restaurante é uma boa dica,a saia é do mesmo tecido da blusa,o que faz parecer mais ''chic'' e dá um acabamento melhor,os brincos são dourados para combinar com os botões da blusa.












Esse look é ''curinga'' todas as peças são superlindas e a blusa já acompanha um cintinho marrom com detalhes e o short com detalhes em dourado e babadinhos nos bolsos,as pulseiras de acrílico coloridas completam o look.















Esse look é o mais romântico um vestidinho de com um lindo cinto com fivela de bicicleta e pulseirinha de tecido com pingentes de metal completam o look!! 


Outras coisinhas de lá....





Veja outras coisas que achamos lá na Norma Hype...


Vá lá e confira muuuuuuito mais!
Fica no shopping Iguatemi Fortaleza,na parte nova 
Contato:(85) 3241.3294  


Beijos!!!!!