domingo, 25 de março de 2012

Top 5 melhores apps e joguinhos

Heey!!esse post não ta com a letra bonitinha nem cheio de fotos (como é de costume) mas é porque FINALMENTE consegui instalar o app do Blogger no meu tab,entao esse é o primeirissimo post feito totalmente por android aqui no Fofocas&Beleza!!!!!

Para comemorar fiz um top 5 com os apps e os joguinhos que eu mais gosto e tenho aqui no meu tab!!

5-TweetDeck
Ele é muito útil,pode entrar em redes sociais diferentes ao mesmo tempo,isso é pra quem não quer baixar milhoes de apps porque apesar do nome ele não entra só no Twitter!#recomendado

4-Meow
Esse joguinho é pra quem tem um tempinho livre e quer passar o tempo,é mega viciante e o objetivo do jogo é fazer o gatinho (chamado Nori) continuar sonhando,fora isso tem umas "missões" onde vc precisa conquistar comidinhas e encher a geladeira dele!!Muito fofo e eu jogo sempre #amo

3-Cartoon Camera
Não sei vcs,mas eu adoro apps de fotografia que dão efeitos engrçados e diferentes nas fotos,esse é muito legal ele transforma sua foto em desenho tenho aqui uma foto que bati com ele(sapatilha) e vai aparecer no final do post

2-TopTVZ
Quem não conhece o TopTVZ do multishow?esse app tem mais de um milhão de letras de músicas e os rankings de músicas e artitas mais populares. . .Baixei tem pouco tempo,e só encontrei um problema:ele só disponibiliza a LETRA se quiser ouvir a música vc não consegue ;(

1-Pose
O MELHOR APP QUE EU JÁ VI NA VIDA!!Como disse antes,amo apps de fotografia,mas esse não dá efeitos como o Cartoon Camera. . .Então o que faz?Ele é como um Instagram,MAS SOMENTE DE MODA!!Lá as pessoas postam fotos de seus looks,esmaltes,acessórios enfim TUDO e além disso lojas e revistas também postam lá. . .A maioria do pessoal de lá é de fora (EUA,JAPÃO. . .)E isso é bom porque sempre veremos novidades e looks mais diferenciados. . .Baixei minutos antes de fazer o post e já apixoneeeei!!#LOVEIT

E foi isso,obs:não sei se esses apps estão diponíveis para quem não usa android,e desculpem se o post ficar estranho ou feio afinal é a primeira vez que postamos com o app do Blogger num teclado TouchScreen!!

Bjsbjs
EM BREVE COLOCAREI FOTOS DO POSE NO BLOG,FIQUEM ATENTAS NOS POSTS E NA IMAGEM DO MOMENTO!!!!

Taí a foto: