quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

5 produtos aprovados e 5 reprovados

oii meninas ,hoje eu vou fazer a tag 5 produtos aprovados e 5 reprovados:


produtos reprovados:

  • corretivo capricho o boticario.
esse corretivo tem a cobertura grossa ruim e nao dura nada na pele 

  • delineador e lapis de olho preto bella
eu comprei esse lapis porque achei legal ele ser 2 em um, a cobertura dele é meio fraca e a durabilidade dele é muito pouca
  • batom payot 
eu comprei esse batom porque eu adorei a cor dele, mas na hora que e fui passar, meus labios ficaram muito secos e desidratados, ou seja eu achei ele muio seco :\
  • quarteto de pó e blush avon coleçao marimeko:
eu amei esse quarteto quando vi e decidi comprar por ele ter duas funçoes, assim que cheguei em casa fui experimentar, o blush é otimo mas o pó nao é bom, meu rosto ficou muito oleoso alem de ficar muito brilhoso
  • gente eu nao encontrei nenhum outro produto que nao gostei :\
produtos aprovados
  • pó fenzza
minha amiga tem esse po e eu resolvi experimenta-lo, assim q eu experimentei eu adorei sua cobertura durabilidade e preço(6,99) entao comprei um pra mim no mesnmo lugar e amei
  • mascara extended play lash MAC
encomendei de ma amiga minha essa mascara porque ouvi falarem muito bem dela e era lancamento.
eu adorei!alonga e curva os cilios alem de durar horrores 
  • base MAC
quando exmerimentei essa base eu fiquei apaixonada e comprei na hora. otima cobertura e dura horrores
  • gloss victoria´s secrets
comprei 3 deles(beauty rush, e 2 shiny kiss) sao super pigmentados cheirosos e hidratantes


BJS <3